Sim. Você pode presentear outra pessoa com qualquer dos nossos serviços, pacotes ou produtos, para isso, basta informar o nome completo, e-mail e telefone de contato da pessoa a ser presenteada na hora da compra.
Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Você poderá remarcar um serviço duas vezes. Após isso o agendamento estará sujeito a análise feito pela equipe de atendimento da Mymoment, podendo ser suspenso, de acordo com as regras do contrato.
Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.
Assim que o agendamento for realizado no site, enviaremos um e-mail de confirmação. Você também poderá visualizar as informações do atendimento na aba “Meus Pedidos” direto no site.
As transferências de serviços adquiridos em pacotes para outra pessoa não são possíveis. Caso haja impossibilidade de usufruir os serviços adquiridos, consulte a Mymoment para saber como pedir sua restituição.
Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.
Todos os produtos utilizados são aprovados pelos órgãos reguladores que atestam sua qualidade, mas vale salientar que reações alérgicas são respostas individuais, independem da vontade ou conhecimento do profissional ou cliente para que se manifestem.
Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Acesse a área do cliente com seu login e senha e terá acesso a todos os seus agendamentos. Você poderá remarcar um serviço por duas vezes. Após isso o agendamento sofrerá a penalidade descrita no termo de uso da Mymoment.