Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida?

Consulte as perguntas frequentes abaixo, se ainda assim precisar de esclarecimentos, envie e-mail para contato@mymoment.com.br

Dúvidas frequentes para Como Funciona

Sim. Você pode presentear outra pessoa com qualquer dos nossos serviços, pacotes ou produtos, para isso, basta informar o nome completo, e-mail e telefone de contato da pessoa a ser presenteada na hora da compra.

Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Você poderá remarcar um  serviço duas vezes. Após isso o agendamento estará sujeito a análise feito pela equipe de atendimento da Mymoment, podendo ser suspenso, de acordo com as regras do contrato.

Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.

Dúvidas frequentes para Serviços

Assim que o agendamento for realizado no site, enviaremos um e-mail de confirmação. Você também poderá visualizar as informações do atendimento na aba “Meus Pedidos” direto no site.

Sim. Você tem direito a duas remarcações obedecendo o critério a seguir:

Serviços individuais poderão ser remarcados até duas vezes, dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra.

Sim, em geral os procedimentos com eletroterapia e peelings são contra indicados nesse período.

Sim. Ao comprar um serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto.

Todos os produtos utilizados são aprovados pelos órgãos reguladores que atestam sua qualidade, mas vale salientar que reações alérgicas são respostas individuais, independem da vontade ou conhecimento do profissional ou cliente para que se manifestem.

As avaliações são para os que precisam de orientação profissional individual. O cliente será atendido com exclusividade por um profissional da área que irá avaliar o estado da sua pele/cabelos e proceder orientação sobre os tratamentos indicados para cada indivíduo. Sendo assim, a avaliação profissional tem um custo.

Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Acesse a área do cliente com seu login e senha e terá acesso a todos os seus agendamentos. Você poderá remarcar um  serviço por duas vezes. Após isso o agendamento sofrerá a penalidade descrita no termo de uso da Mymoment.

Todos os serviços têm uma descrição para auxiliar na escolha. Se ainda assim tiver dificuldade, agende uma avaliação profissional.

Dúvidas frequentes para Pacotes

Sim. Você poderá comprar quantos serviços, pacotes ou produtos desejar, efetuar o pagamento e agendá-los de acordo com sua disponibilidade.

Assim que o agendamento for realizado no site, enviaremos um e-mail de confirmação.
Você também poderá visualizar as informações do atendimento na aba “Meus Pedidos” direto no site.

Sim, serão aceitas duas remarcações para cada período de 30 dias de cada pacote adquirido.

As transferências de serviços adquiridos em pacotes para outra pessoa não são possíveis. Caso haja impossibilidade de usufruir os serviços adquiridos, consulte a Mymoment para saber como pedir sua restituição.

Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.

Todos os produtos utilizados são aprovados pelos órgãos reguladores que atestam sua qualidade, mas vale salientar que reações alérgicas são respostas individuais, independem da vontade ou conhecimento do profissional ou cliente para que se manifestem.

Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Acesse a área do cliente com seu login e senha e terá acesso a todos os seus agendamentos. Você poderá remarcar um  serviço por duas vezes. Após isso o agendamento sofrerá a penalidade descrita no termo de uso da Mymoment.

Todos os serviços têm uma descrição para auxiliar na escolha. Se ainda assim tiver dificuldade, agende uma avaliação profissional.

Você merece viver esses momentos!

Encontre um tempo para você e permita-se estar em harmonia e desfrutar de uma vida plena de saúde e felicidade.

Quero receber informações