Minha Pele Plano Semestral

Minha Pele  Plano Semestral

Minha Pele Plano Semestral

Criado para aquelas pessoas que apesar da correria e obrigações do dia a dia, conseguem reservar um tempo na agenda para recarregar as baterias, mesmo que seja um pequeno intervalo entre um ou outro compromisso. Comece hoje a priorizar esse momento só seu e sinta a diferença na manutenção da sua auto-estima.

Itens do pacote
Ver agenda

R$ 240,00  /mês

até 6x de R$ 240,00 s/ juros

Ao comprar esse pacote você concorda com os termos de uso.


Pacotes relacionados

Veja também outros pacotes relacionados e conheça mais sobre eles!

Tem alguma dúvida?

Consulte as perguntas frequentes abaixo, se ainda assim precisar de esclarecimentos, envie e-mail para contato@mymoment.com.br

Sim. Você pode presentear outra pessoa com qualquer dos nossos serviços, pacotes ou produtos, para isso, basta informar o nome completo, e-mail e telefone de contato da pessoa a ser presenteada na hora da compra.

Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Você poderá remarcar um  serviço duas vezes. Após isso o agendamento estará sujeito a análise feito pela equipe de atendimento da Mymoment, podendo ser suspenso, de acordo com as regras do contrato.

Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.

Sim. Você poderá comprar quantos serviços, pacotes ou produtos desejar, efetuar o pagamento e agendá-los de acordo com sua disponibilidade.

Assim que o agendamento for realizado no site, enviaremos um e-mail de confirmação.
Você também poderá visualizar as informações do atendimento na aba “Meus Pedidos” direto no site.

Sim, serão aceitas duas remarcações para cada período de 30 dias de cada pacote adquirido.

As transferências de serviços adquiridos em pacotes para outra pessoa não são possíveis. Caso haja impossibilidade de usufruir os serviços adquiridos, consulte a Mymoment para saber como pedir sua restituição.

Sim. Ao comprar um pacote ou serviço, você será redirecionado(a) para uma página onde efetuará o pagamento, podendo escolher entre cartão de crédito ou boleto. Caso prefira outra modalidade como depósito em conta, entre em contato para receber instruções.

Todos os produtos utilizados são aprovados pelos órgãos reguladores que atestam sua qualidade, mas vale salientar que reações alérgicas são respostas individuais, independem da vontade ou conhecimento do profissional ou cliente para que se manifestem.

Enviaremos um lembrete após a contratação e o cliente fica responsável pelo agendamento dentro do prazo estipulado. Acesse a área do cliente com seu login e senha e terá acesso a todos os seus agendamentos. Você poderá remarcar um  serviço por duas vezes. Após isso o agendamento sofrerá a penalidade descrita no termo de uso da Mymoment.

Todos os serviços têm uma descrição para auxiliar na escolha. Se ainda assim tiver dificuldade, agende uma avaliação profissional.

Quer ficar por dentro das novidades?

Que tal receber no seu e-mail informações exclusivas e promoções da Mymoment?